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Cadastrando um Ouvinte Manualmente
Cadastrando um Ouvinte Manualmente

Cadastro de ouvinte por telefone em uma promoção da rádio

Atualizado há mais de 3 meses

Detalhamento do Processo

Caso seja necessário registrar manualmente os dados de um ouvinte, atender a um pedido musical ou inscrevê-lo em uma promoção ativa da rádio, o Cadena Digital oferece a ferramenta "Atendimentos" para simplificar esse processo. Neste artigo, explicaremos de forma clara e detalhada como realizar o cadastro e gerenciar os dados dos ouvintes de maneira prática e eficiente.

É possível acessar direto na tela principal em “+Atendimento”

Após realizar esses passos, você irá visualizar a seguinte imagem:

Nesta página, você poderá cadastrar manualmente as informações do seu ouvinte, como CPF, RG, nome, e-mail, sexo e CEP.

Assim que as informações forem preenchidas, você conseguirá visualizar as promoções e o histórico das ações do seu ouvinte.

Para finalizar basta pressionar "Enviar" para salvar as informações do ouvinte cadastrado e adicionar a aba "Atendimentos", como pode ser visualizado na imagem a seguir um cadastro já salvo em atendimentos:

Você pode acessar a aba "Atendimentos" e gerenciar seus atendimentos seguindo os seguintes passos:

  1. Acesse "Cadastros" > "Atendimentos".

  2. Clique em "Incluir".

  3. Preencha com o número da pessoa do seu atendimento.

  4. Pressione "Buscar"

Após o salvamento do seu atendimento, os dados fornecidos sobre o ouvinte será salvo também dentro da ferramenta "Ouvintes" presente na aba "Consultas" dentro do Cadena Digital.

Pronto, agora você já pode começar a utilizar a ferramenta "Atendimentos" de uma forma dinâmica e utilizar para cadastrar seus ouvintes manualmente caso seja necessário!

A baixo irei discorrer sobre possíveis dúvidas que poderão surgir durante sua utilização da ferramenta.


Possíveis Duvidas

Como Editar um Cadastro de um Ouvinte através de Atendimentos

Às vezes, é necessário alterar um atendimento já cadastrado. Veja como fazer isso:

  1. Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”

  2. Encontre o atendimento que deseja editar e clique no ícone “Editar” e novamente pressione "Editar" a baixo da foto do ouvinte.

  3. Faça as alterações necessárias no conteúdo e, ao finalizar, clique em “Enviar”.

Agora o atendimento está atualizada com as novas informações.

Como Excluir um Ouvinte Cadastrado através da Ferramenta Atendimentos

Se precisar remover um atendimento, siga este procedimento:

  1. Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”.

  2. Localize o atendimento que deseja excluir e clique no ícone “Editar”.

  3. Dentro da pagina direcionada clique na seta ao lado do ícone "Editar" e pressione "Excluir".

  4. Confirme a ação.

Como Conversar com um Ouvinte Utilizando a Plataforma

Às vezes, é necessário entrar em contato com um atendimento. Veja como você pode fazer isso:

  1. Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”.

  2. Encontre o atendimento que deseja entrar em contato e clique no ícone “Conversar”.

Agora você será redirecionado para um chat via WhatsApp.


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