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Cadastrando um Ouvinte Manualmente
Cadastrando um Ouvinte Manualmente

Cadastro de ouvinte por telefone em uma promoção da rádio

Gabriel Dantas avatar
Escrito por Gabriel Dantas
Atualizado essa semana

Detalhamento do Processo

Caso seja necessário registrar manualmente os dados de um ouvinte, atender a um pedido musical ou inscrevê-lo em uma promoção ativa da rádio, o Cadena Digital oferece a ferramenta "Atendimentos" para simplificar esse processo. Neste artigo, explicaremos de forma clara e detalhada como realizar o cadastro e gerenciar os dados dos ouvintes de maneira prática e eficiente.

É possível acessar direto na tela principal em “+Atendimento”

Após realizar esses passos, você irá visualizar a seguinte imagem:

Nesta página, você poderá cadastrar manualmente as informações do seu ouvinte, como CPF, RG, nome, e-mail, sexo e CEP.

Assim que as informações forem preenchidas, você conseguirá visualizar as promoções e o histórico das ações do seu ouvinte.

Para finalizar basta pressionar "Enviar" para salvar as informações do ouvinte cadastrado e adicionar a aba "Atendimentos", como pode ser visualizado na imagem a seguir um cadastro já salvo em atendimentos:

Você pode acessar a aba "Atendimentos" e gerenciar seus atendimentos seguindo os seguintes passos:

  1. Acesse "Cadastros" > "Atendimentos".

  2. Clique em "Incluir".

  3. Preencha com o número da pessoa do seu atendimento.

  4. Pressione "Buscar"

Após o salvamento do seu atendimento, os dados fornecidos sobre o ouvinte será salvo também dentro da ferramenta "Ouvintes" presente na aba "Consultas" dentro do Cadena Digital.

Pronto, agora você já pode começar a utilizar a ferramenta "Atendimentos" de uma forma dinâmica e utilizar para cadastrar seus ouvintes manualmente caso seja necessário!

A baixo irei discorrer sobre possíveis dúvidas que poderão surgir durante sua utilização da ferramenta.


Possíveis Duvidas

Como Editar um Cadastro através de Atendimentos

Às vezes, é necessário alterar um atendimento já cadastrado. Veja como fazer isso:

  1. Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”

  2. Encontre o atendimento que deseja editar e clique no ícone “Editar” e novamente pressione "Editar" a baixo da foto do ouvinte.

  3. Faça as alterações necessárias no conteúdo e, ao finalizar, clique em “Enviar”.

Agora o atendimento está atualizada com as novas informações.

Como Excluir um Cadastro através da Ferramenta Atendimentos

Se precisar remover um atendimento, siga este procedimento:

  1. Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”.

  2. Localize o atendimento que deseja excluir e clique no ícone “Editar”.

  3. Dentro da pagina direcionada clique na seta ao lado do ícone "Editar" e pressione "Excluir".

  4. Confirme a ação.

Como Conversar com um Ouvinte Utilizando a Plataforma

Às vezes, é necessário entrar em contato com um atendimento. Veja como você pode fazer isso:

  1. Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”.

  2. Encontre o atendimento que deseja entrar em contato e clique no ícone “Conversar”.

Agora você será redirecionado para um chat via WhatsApp.


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