Detalhamento do Processo
Caso seja necessário registrar manualmente os dados de um ouvinte, atender a um pedido musical ou inscrevê-lo em uma promoção ativa da rádio, o Cadena Digital oferece a ferramenta "Atendimentos" para simplificar esse processo. Neste artigo, explicaremos de forma clara e detalhada como realizar o cadastro e gerenciar os dados dos ouvintes de maneira prática e eficiente.
É possível acessar direto na tela principal em “+Atendimento”
Após realizar esses passos, você irá visualizar a seguinte imagem:
Nesta página, você poderá cadastrar manualmente as informações do seu ouvinte, como CPF, RG, nome, e-mail, sexo e CEP.
Assim que as informações forem preenchidas, você conseguirá visualizar as promoções e o histórico das ações do seu ouvinte.
Para finalizar basta pressionar "Enviar" para salvar as informações do ouvinte cadastrado e adicionar a aba "Atendimentos", como pode ser visualizado na imagem a seguir um cadastro já salvo em atendimentos:
Você pode acessar a aba "Atendimentos" e gerenciar seus atendimentos seguindo os seguintes passos:
Acesse "Cadastros" > "Atendimentos".
Clique em "Incluir".
Preencha com o número da pessoa do seu atendimento.
Pressione "Buscar"
Após o salvamento do seu atendimento, os dados fornecidos sobre o ouvinte será salvo também dentro da ferramenta "Ouvintes" presente na aba "Consultas" dentro do Cadena Digital.
Pronto, agora você já pode começar a utilizar a ferramenta "Atendimentos" de uma forma dinâmica e utilizar para cadastrar seus ouvintes manualmente caso seja necessário!
A baixo irei discorrer sobre possíveis dúvidas que poderão surgir durante sua utilização da ferramenta.
Possíveis Duvidas
Como Editar um Cadastro de um Ouvinte através de Atendimentos
Às vezes, é necessário alterar um atendimento já cadastrado. Veja como fazer isso:
Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”
Encontre o atendimento que deseja editar e clique no ícone “Editar” e novamente pressione "Editar" a baixo da foto do ouvinte.
Faça as alterações necessárias no conteúdo e, ao finalizar, clique em “Enviar”.
Agora o atendimento está atualizada com as novas informações.
Como Excluir um Ouvinte Cadastrado através da Ferramenta Atendimentos
Se precisar remover um atendimento, siga este procedimento:
Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”.
Localize o atendimento que deseja excluir e clique no ícone “Editar”.
Dentro da pagina direcionada clique na seta ao lado do ícone "Editar" e pressione "Excluir".
Confirme a ação.
Como Conversar com um Ouvinte Utilizando a Plataforma
Às vezes, é necessário entrar em contato com um atendimento. Veja como você pode fazer isso:
Acesse “Cadastros” > “Atendimentos”.
Encontre o atendimento que deseja entrar em contato e clique no ícone “Conversar”.
Agora você será redirecionado para um chat via WhatsApp.