Passar para o conteúdo principal

Atualizando os Dados dos Ouvintes

Saiba como alterar dados cadastrais de seus ouvintes dentro do Cadena Digital

Atualizado há mais de 8 meses

Detalhamento do Processo

Para atualizar os dados cadastrais dos seus ouvintes, basta seguir os seguintes passos:

  1. No Cadena Ouvintes, clique em "Consultas" > "Ouvintes";

  2. Em seguida, na tela que abrir, você digite o número de celular do ouvinte, nome ou CPF e clique em "Buscar";

  3. O sistema vai retornar o cadastro do cliente, caso você não encontre, verifique se o cadastro foi retornado em alguma das Guias em destaque;

  4. Após encontrar, basta acessar o cadastro e realizar as alterações necessárias.

Caso o operador não consiga localizar o cadastro do ouvinte mesmo colocando o número correto, então verifique a seguinte questão:

  1. Se o número está correto e faça a busca, verificando todas as Guias;

  2. Caso não encontre, preencha o campo de busca apenas com números;

Motivos para realizar a alteração de dados dos ouvintes

  • Geralmente os ouvintes realizam a troca de seus números de celulares, e por este motivo deseja alterar também em seu cadastro na emissora, para sempre manter os dados atualizados e continuar participando das promoções;

Observação

  • Em casos em que você editou o número de celular, mas o Cadena está acusando que o mesmo já existe, possa ser que esse número já esteja cadastrado nas outras emissoras do mesmo grupo, como o banco é compartilhado de forma global com todas as emissoras do mesmo grupo, será preciso realizar a pesquisa nessas outras emissoras e excluir o cadastro, após isso, basta alterar o número no cadastro desejado.


Respondeu à sua pergunta?