Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCadena Financeiro
Cadastrar parcelas do contrato
Cadastrar parcelas do contrato

Cadastre todas as parcelas negociadas de um contrato

Guilherme Cavalcante da Silva avatar
Escrito por Guilherme Cavalcante da Silva
Atualizado há mais de uma semana

Para adicionar as parcelas, siga os passos abaixo:

  1. Edito o contrato;

  2. Acesse a aba "Vencimentos" > "Novo";

  3. Adicione as parcelas;

  4. Se o contrato tiver mais de uma parcela, utilize o recurso "Mais Parcelas".

Cadastrar as parcelas dentro do contrato permite que o sistema ofereça algumas vantagens:

  • Ao faturar um lançamento, o sistema pode carregar dados do contrato como número, PI e nome da agência no corpo da nota fiscal;

  • Ao liquidar um lançamento, o sistema gerará todo plano de comissão (agência, representante, contatos e gerente) de forma automática;

  • A impressão do contrato detalha toda a forma de pagamento (valores e vencimentos);

  • Emitir carta de cobrança com detalhes do contrato e das parcelas em aberto.

Respondeu à sua pergunta?