Passar para o conteúdo principal
Atualizar dados dos ouvintes

Veja como alterar dados cadastrais de seus ouvintes

Atualizado há mais de um ano

Para atualizar os dados cadastrais dos seus ouvintes, basta seguir os seguintes passos:

  1. No Cadena Ouvintes, clicar em Consultas e logo em seguida em Ouvintes;

  2. Em seguida, na tela que abrir, você digite o número de celular do ouvinte, nome ou CPF e clique em buscar;

  3. O sistema vai retornar o cadastro do cliente, caso você não encontre, verifique se o cadastro foi retornado em alguma das guias em destaque;

  4. Após encontrar, basta acessar o cadastro e realizar as alterações necessárias.

Caso o operador não consiga localizar o cadastro do ouvinte mesmo colocando o número correto, então verifique a seguinte questão:

  1. Se o número está correto e faça a busca, verificando todas as guias;

  2. Caso não encontre, preencha o campo de busca apenas com números;

Motivos para realizar a alteração de dados dos ouvintes

  • Geralmente os ouvintes realizam a troca de seus números de celulares, e por este motivo deseja alterar também em seu cadastro na emissora, para sempre manter os dados atualizados e continuar participando das promoções;

Observação:

  • Em casos em que você editou o número de celular, mas o Cadena está acusando que o mesmo já existe, possa ser que esse número já esteja cadastrado nas outras emissoras do mesmo grupo, como o banco é compartilhado de forma global com todas as emissoras do mesmo grupo, será preciso realizar a pesquisa nessas outras emissoras e excluir o cadastro, após isso, basta alterar o número no cadastro desejado.

Respondeu à sua pergunta?