Para atualizar os dados cadastrais dos seus ouvintes, basta seguir os seguintes passos:
No Cadena Ouvintes, clicar em Consultas e logo em seguida em Ouvintes;
Em seguida, na tela que abrir, você digite o número de celular do ouvinte, nome ou CPF e clique em buscar;
O sistema vai retornar o cadastro do cliente, caso você não encontre, verifique se o cadastro foi retornado em alguma das guias em destaque;
Após encontrar, basta acessar o cadastro e realizar as alterações necessárias.
Caso o operador não consiga localizar o cadastro do ouvinte mesmo colocando o número correto, então verifique a seguinte questão:
Se o número está correto e faça a busca, verificando todas as guias;
Caso não encontre, preencha o campo de busca apenas com números;
Motivos para realizar a alteração de dados dos ouvintes
Geralmente os ouvintes realizam a troca de seus números de celulares, e por este motivo deseja alterar também em seu cadastro na emissora, para sempre manter os dados atualizados e continuar participando das promoções;
Observação:
Em casos em que você editou o número de celular, mas o Cadena está acusando que o mesmo já existe, possa ser que esse número já esteja cadastrado nas outras emissoras do mesmo grupo, como o banco é compartilhado de forma global com todas as emissoras do mesmo grupo, será preciso realizar a pesquisa nessas outras emissoras e excluir o cadastro, após isso, basta alterar o número no cadastro desejado.