Essa mensagem pode ocorrer por vários motivos. Para isso, precisamos verificar alguns detalhes:
O Cadena não abre no meu computador
Reinicie sua máquina. Uma vez que as demais estão acessando o Cadena, essa mensagem de erro pode estar relacionando a algo específico em sua máquina. Se o problema persistir, siga os próximos passos;
Verificar as configurações de conexão:
Na tela de login do Cadena na sua máquina, clique com o botão direito do mouse sobre o logotipo da Cadena e selecione a opção "Configurar Servidor". Em outra máquina onde o Cadena esteja funcionando, que não seja o servidor, faça o mesmo procedimento e veja se as configurações estão iguais. Se não estiver, altere a configuração de Endereço e Porta em seu computador para que a configuração fique igual da máquina que está acessando o sistema.
O Cadena não abre em todos os computadores
Reinicie o servidor Cadena. A mensagem de erro pode estar relacionando a algo específico no servidor. Se isso não resolver, siga os próximos passos;
Verificar se o Cadena abre no servidor:
Se abrir, o problema pode estar relacionando a vários fatores da sua rede, como alteração do nome ou IP do servidor, regras de firewall, etc (para certificar disso, entre em contato com o técnico da emissora). Se ainda não abrir, entre em contato com nosso suporte.